Polícia apreende explosivos e grampos após troca de tiros com quadrilha que planejava atacar banco no Sertão da PB - Jornal Diário do Curimataú
Polícia apreende explosivos e grampos após troca de tiros com quadrilha que planejava atacar banco no Sertão da PB

Polícia apreende explosivos e grampos após troca de tiros com quadrilha que planejava atacar banco no Sertão da PB

COMPARTILHE

Wscom -

O Batalhão de Operações Especiais (BOPE) da Polícia Militar frustrou um possível ataque a banco na madrugada desta quarta-feira (6), no Sertão da Paraíba.
O grupo, que estava em dois carros, foi interceptado pelas viaturas quando passava pela Rodovia PB 391 – que liga as cidades de Sousa e Uiraúna.
Ao serem surpreendidos pelas viaturas que realizavam o patrulhamento na região, por volta de 1h da madrugada, os integrantes da quadrilha começaram a atirar contra os policiais e soltar grampos na pista, tendo início uma troca de tiros que resultou na apreensão dos carros com todo o material que o bando pretendia usar no ataque criminoso.
Eles fugiram por uma área de mata, já na zona rural de Sousa, onde as buscas devem continuar durante toda esta quarta-feira.
Na ação, que teve apoio dos policiais do 14º Batalhão, foram apreendidos explosivos, marretas e ferramentas tipo pé-de-cabra. O material estava dentro dos veículos – um com placas de Pernambuco e outro com placas de Patos, PB.



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.