Polícia apreende em São V. do Seridó moto com chassi raspado, adquirida como se fosse de leilão - Jornal Diário do Curimataú
Polícia apreende em São V. do Seridó moto com chassi raspado, adquirida como se fosse de leilão

Polícia apreende em São V. do Seridó moto com chassi raspado, adquirida como se fosse de leilão

COMPARTILHE
Francisco Araújo -

A guarnição policial do município de São Vicente do Seridó, PB, foi solicitada por um cidadão, para atender uma ocorrência na sede do município, que se tratava da negociação de uma motocicleta. No local, constatou-se que o veículo não tinha placa e se encontrava com a numeração do chassi raspado.

A autoridade policial indagou o proprietário onde havia adquirido a moto, o mesmo informou que comprou na cidade Cubati, de um cidadão sendo informado que seria produto de leilão.   

Na linha da investigação policial, chegou-se a outros nomes em cidades da região envolvidos na negociação de 9 motos por apenas R$ 1.500,00 e que deverão responder de acordo com as providencias cabíveis e na forma da lei.  

A moto apreendida foi encaminhada a delegacia de polícia de Cubati.







Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.