Juazeirinho registra primeiro caso confirmado da Covid-19 e outros 3 casos suspeitos - Jornal Diário do Curimataú
Juazeirinho registra primeiro caso confirmado da Covid-19 e outros 3 casos suspeitos

Juazeirinho registra primeiro caso confirmado da Covid-19 e outros 3 casos suspeitos

COMPARTILHE
São Vicente agora -

A cidade de Juazeirinho, no Seridó paraibano, registou oficialmente o seu primeiro caso do novo Coronavírus (Covid-19). Nesta quarta-feira (06) o boletim emitido pela Secretaria Estadual de Saúde da Paraíba (SES) consta o nome da cidade com um caso confirmado.

Em uma live realizada em uma rede social na última segunda-feira (04) o prefeito de Juazeirinho Bevilacqua Matias, do Avante, falou sobre três casos suspeitos: uma senhora que trabalharia em um cartório de Soledade-PB e sua filha, que é odontóloga e tem consultório em Juazeirinho e também em Soledade; o outro caso seria de um empresário, proprietário de um posto de combustíveis em Juazeirinho, segundo falou o prefeito.


Segundo o blog do jornalista Lazaro Farias:

"Em Juazeirinho, o primeiro caso de Coronavírus foi confirmado. Trata-se de uma mulher que mora em Cabedelo, mas como emitiu o cartão do SUS em Juazeirinho, o nome do município foi posto na lista das 79 cidades que possuem casos confirmados."


Casos na Paraíba

A Paraíba tem 1.657 casos confirmados de contaminação pelo novo coronavírus, segundo informações da Secretaria de Estado da Saúde (SES) divulgadas nesta quarta-feira (6). O número de mortes confirmadas por Covid-19 subiu para 101 no estado desde o início da pandemia.

Nove mortes foram confirmadas nas últimas 24 horas. Dos 370 leitos de UTI previstos no plano de Contingência para Coronavírus, 197 já estão ativos e 51% deles estão ocupados. Já são 79 cidades da Paraíba com registros de Covid-19.



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.