Famup une forças com Ministério Público Federal e Estadual para desenvolver ação de combate à Covid-19 nos municípios - Jornal Diário do Curimataú
Famup une forças com Ministério Público Federal e Estadual para desenvolver ação de combate à Covid-19 nos municípios

Famup une forças com Ministério Público Federal e Estadual para desenvolver ação de combate à Covid-19 nos municípios

COMPARTILHE
Assessoria -

A Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup) uniu forças com o Ministério Público Federal e Estadual para a divulgação de materiais informativos que tratam sobre medidas de prevenção e combate à Covid-19 nos municípios paraibanos.

“Estamos com mais de 50% dos municípios paraibanos em estado de calamidade e receber o apoio de órgãos como o Ministério Público Federal e o Ministério Público Estadual para combater o aumento de casos em nossas cidades é algo que fortalece as nossas ações. Temos mais um braço forte para caminhar conosco nessa luta de conscientização da população dos municípios paraibanos sobre o novo coronavírus”, afirmou George.

As ações propostas pelo Ministério Federal e da Paraíba englobam a propagação de vídeos que trazem mensagens de alerta para pandemia provocada pelo novo coronavírus, que apresentam números que retratam a realidade do novo coronavírus no Brasil e com destaque para Paraíba.

“Os números podem até assustar, mas querendo ou não, é uma forma de fazer com que a população se sensibilize e se conscientize para necessidade do cumprimento do distanciamento social. É uma luta pela saúde, pela vida!”, ponderou o presidente da Famup.





Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.