Equipe do CVAMS realiza desinfecção área ocupada pelas filas, em frente caixa econômica em Picuí - Jornal Diário do Curimataú
Equipe do CVAMS realiza desinfecção área  ocupada pelas filas, em frente caixa econômica em Picuí

Equipe do CVAMS realiza desinfecção área ocupada pelas filas, em frente caixa econômica em Picuí

COMPARTILHE
Ascom -

A Equipe do CVAMS esteve, no início da noite de segunda (04/05), realizando a desinfecção de toda a área, em frente à Caixa Econômica Federal, que foi ocupada pelas filas. O processo foi feito com o uso do Hipoclorito a 1%, que é utilizado para o combate a diversos vírus, incluindo o da doença COVID-19. A desinfecção ocorre apenas na parte externa dos ambientes que é passagem das pessoas.
A atual situação vivida pela população brasileira demanda o urgente emprego de medidas de prevenção, controle e contenção de riscos, danos e agravos à saúde pública, de modo que se possa evitar a disseminação da doença.

O Governo da Participação tem mantido o compromisso e a responsabilidade pelo bem-estar dos picuienses, ao seguir rigorosamente com as recomendações da Organização Mundial da Saúde e o Ministério da Saúde, na prevenção e combate à pandemia da COVID-19, que assola o mundo na atualidade.



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.