Francisco Araújo -

As pinturas em círculos visam delimitar a distância mínima entre as pessoas e marcam onde os clientes devem esperar para serem atendidos.
Em virtude do pagamento do auxílio emergencial, grandes filas vêm se formando em frente as agências da Caixa em todo Brasil e em Picuí não é diferente.
Além da marcação, a administração municipal orienta pela utilização de máscaras pelos beneficiados com o auxílio. Em decreto estadual, o governo da Paraíba determinou o uso de máscaras em todos os locais públicos do estado.
De acordo com postagem do prefeito Olivânio no facebook, também serão usados disciplinadores para organizarem as filas.
A ação contou com a contribuição do procurador jurídico do município Dr. Joagny Augusto, voluntários e servidores municipais.
"Na tarde de hoje realizamos a marcação de espaços na rua da caixa Econômica Federal. A proposta é organizar filas e garantir fluxo com distanciamento social, evitando possíveis contaminação por COVID-19. Agradeço aos voluntários, servidores da infraestrutura e ao procurador jurídico Joagny que ajudaram na organização do espaço. Além dessa ação, usaremos disciplinadores para organizar as filas" – pontuou o prefeito.
Na live da última 5ª feira, 30/03, o prefeito Olivânio anunciou que a administração municipal estará distribuindo mascaras de proteção com a população picuiense.
Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.