Em Jaçanã, Enfermeira emite nota após testar positivo para Covid-19 - Jornal Diário do Curimataú
Em Jaçanã, Enfermeira emite nota após testar positivo para Covid-19

Em Jaçanã, Enfermeira emite nota após testar positivo para Covid-19

COMPARTILHE
Notícia da Serra -


Uma enfermeira que trabalha na UBS do Bairro São José e uma recepcionista foram testaram positivo para a Covid-19 e são os dois casos confirmados na manhã desta quarta-feira pela Prefeitura de Jaçanã. Ambas usaram as redes sociais para comunicar aos amigos, familiares e a população sobre o teste. A enfermeira Lourena Renalli publicou uma nota de esclarecimento a população. Leia abaixo:


Venho a público informar que, hoje pela manhã (20/05/2020), testei positivo para COVID-19. Sou enfermeira da ESF Prefeito José Pereira da Silva, popularmente conhecido como Posto de saúde do Bairro São josé, quero esclarecer que, toda minha equipe de trabalho foi testada, e todos negativaram. Todo meu acompanhamento já está sendo feito, estou respeitando ao máximo todas as medidas de proteção recomendadas pelo Ministério da Saúde, inclusive, isolamento e afastamento do trabalho.


Quero esclarecer também que, ESTOU ME EXPONDO APENAS POR SER UMA PESSOA PÚBLICA, E POR TER CONTATO COM MUITAS PESSOAS, NÃO HAVENDO ASSIM, NECESSIDADE DE OUTROS CASOS CONFIRMADOS, SE EXPOREM TAMBÉM.

Informo ainda que, estou bem, me tratando em casa e me recuperando. Sigo afastada das minhas atividades laborais.

Peço a quem ler, que RESPEITEM AS MEDIDAS DE PROTEÇÃO PRECONIZADAS PELO MINISTÉRIO DA SAÚDE, tenham a certeza que o melhor a se fazer, é PREVENIR.

Oremos para que esta fase passe logo. Deus nos abençoe e nos proteja sempre.



Att. Lourena Renalli, Enfermeira Coren RN 561124



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.