Wscom -

Na pauta da reunião, a questão da continuidade das medidas de isolamento social. Na oportunidade, o ministro Paulo Guedes revelou o temor da área econômica do governo, que é de um “colapso” na economia.
“O presidente sempre alertou para essa segunda onda. Nós conseguimos, através de várias medidas por orientação do presidente, preservar vidas e empregos. […] Para preservar os sinais vitais da economia brasileira. A economia ainda está pulsando por causa dessas camadas de proteção que nós lançamos. Agora qual a duração desse efeito?”, questionou o ministro Paulo Guedes.
“Talvez os sinais vitais não consigam ser preservados por tanto tempo. Talvez a indústria entre em colapso antes”, continuou.
Também acompanharam Jair Bolsonaro os ministros Walter Souza Braga Netto (Casa Civil), e Fernando Azevedo e Silva (Defesa).
Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.