Baraúna comemorou 26 anos de emancipação política com lives - Jornal Diário do Curimataú
Baraúna comemorou 26 anos de emancipação política com lives

Baraúna comemorou 26 anos de emancipação política com lives

COMPARTILHE
Ismael Ferreira -

Devido a pandemia da covid-19, pela primeira vez na história não houve festa em comemoração, a prefeitura disponibilizou a escola Municipal Felipe Rodrigues de Lima para realizar lives, o local foi usado pelos pastores de igrejas evangélicas, sendo celebrado culto de ação de graças, transmitido ao vivo para o mundo através da página da prefeitura no facebook. A igreja católica da cidade também realizou missa online pelas páginas da igreja e prefeitura.
As lives comemorativas encerraram com shows de artistas da terra, com mais de 5 horas interruptas ao vivo, cantando e interagindo com o público que superlotou a live durante a transmissão pelo facebook da prefeitura. Foram mais de 3 mil e duzentos comentários, mais de 700 curtidas e mais de 22 mil pessoas alcançadas. Atitude pioneira que proporcionou alegria e ao mesmo tempo valorização de nossos artistas prata da casa.

As atividades contaram com equipe reduzida de funcionários para evitar aglomerações.










































Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.