Veículo suspeito de ter sido usado em homicídio na cidade de Nova Floresta foi localizado incendiado - Jornal Diário do Curimataú
Veículo suspeito de ter sido usado em homicídio na cidade de Nova Floresta foi localizado incendiado

Veículo suspeito de ter sido usado em homicídio na cidade de Nova Floresta foi localizado incendiado

COMPARTILHE
Rede Repórter -

Um veículo gol prata, 4 portas, suspeito de ter sido utilizado por homens no homicídio que vitimou ‘Galego de Saliel’, na manhã desta terça-feira (28) em Nova Floresta, PB, foi localizado em chamas dentro de um buraco, nas proximidades do conjunto Montevidéu, na mesma cidade.

Segundo informações, o fogo começou por volta do meio dia quando moradores viram muita fumaça no local, o veículo foi jogado dentro de um cacimbão desativado, policiais militares estiveram do local, mas a placa dianteira foi retirada não dando para consegui saber a procedência do carro.

O automóvel foi totalmente consumido pelo fogo e a suspeita é que os autores do crime tenham ficado escondidos por algumas horas dentro do matagal.




Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.