Policiais do 9° Batalhão recebem vacina contra H1N1 - Jornal Diário do Curimataú
Policiais do 9° Batalhão recebem vacina contra H1N1

Policiais do 9° Batalhão recebem vacina contra H1N1

COMPARTILHE
Rede Repórter -

Nesta quinta-feira, 16, Policiais Militares do 9° BPM, começaram a receber a vacina contra a gripe (H1N1). A vacinação se deu nas cidades paraibanas de Baraúna, Cuité, Picuí e Barra de Santa Rosa, em parceria com as secretarias de saúde das cidades, com o intuito de proteger os profissionais que estão na linha de combate da segurança pública.
Desde a sua chegada a cerca de 2 semanas, o coronel Brandão atual comandante do 9º batalhão tem se preocupado com a tropa em todos os aspectos, inclusive em diversas operações participando pessoalmente juntamente com oficiais e policiais de um modo geral trazendo assim, uma sensação de apoio e confiança a tropa, que trabalha sempre motivada com o  objetivo de diminuir a cada dia a criminalidade em nossa região.



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.