Polícia de Picuí prende individuo que estaria efetuando disparos de arma de fogo no Alto do Cruzeiro - Jornal Diário do Curimataú
Polícia de Picuí prende individuo que estaria efetuando disparos de arma de fogo no Alto do Cruzeiro

Polícia de Picuí prende individuo que estaria efetuando disparos de arma de fogo no Alto do Cruzeiro

COMPARTILHE
Assessoria -


Equipe de Policia Civil da cidade de Picuí, na data de ontem (07/04), por volta das 23h recebeu uma denúncia anônima, a respeito de que um indivíduo, popularmente conhecido por Bebê, estaria efetuando disparos de arma de fogo no Alto do Cruzeiro. 
Ato contínuo a referida equipe diligenciou até o local no sentido de localizar e autuar o suspeito, foi quando recebeu apoio da Polícia Militar, também de Picuí. Chegando ao local, foi repassada a informação de que o suspeito correu e se escondendo em uma casa próxima. Em posse dessa informação, a polícia se dirigiu até a referida casa, quando obteve êxito ao encontrar um rifle .22; uma espingarda de calibre indefinido e uma pistola de ar comprimido, em posse do Cláudio David Marques Nascimento (conhecido por Bebê).
Após encontrar as armas em posse do Cláudio Marques, foi lhe dada voz de prisão. Desta forma o Cláudio foi conduzido, juntamente com a responsável pela casa em que ele estava, até a Delegacia de Polícia Civil de Picuí, para que a autoridade policial tomasse as devidas providências legais.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.