Secom -

Na ocorrência mais recente, em Cruz do Espírito Santo, o Batalhão de Polícia Ambiental (BPAmb) apreendeu uma espingarda de caça, nas proximidades de uma reserva legal, que estava com um homem que fugiu ao perceber a chegada da PM.
A suspeita é que ele praticava atividade ilegal de caça. A arma foi encaminhada para a Central de Flagrantes, em João Pessoa.
Já na última quarta-feira, durante fiscalizações da 2ª Companhia de Policiamento Ambiental (2ª CPAmb), em Campina Grande, a PM flagrou várias aves mantidas em gaiolas, em frente à casa de um homem, que não possuía autorização para criação dos animais. Já na casa dele, três espingardas e vários materiais usadas em caça foram apreendidos.
A ocorrência foi encaminhada para a Central de Polícia, e as 23 aves apreendidas foram devolvidas ao seu habitat natural.
Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.