Francisco Araújo -

Os Profissionais do CVAMS estiveram no local com orientação, conscientização e precaução no combate ao COVID 19, bem como a desinfecção de objetos e espaços com maior fluxo de transeuntes.
Durante a realização da feira, era solicitado aos frequentadores que, após as compras, os mesmos retornassem para suas residências, evitando assim a aglomeração de pessoas.
![]() |
Equipe de saúde apoiando o trabalho de conscientização - Foto: Geraldo Batista |
Nossa redação conversou com vários comerciantes no local e os mesmos aprovaram a realização da feira livre, apesar de um ou outro opositor ter se posicionado contra.
─ Nós pedimos a deus que esse mal não chegue a Picuí e que o prefeito possa liberar as próximas feiras, pois é daqui que tiro o sustento de minha família ─ disse um comerciante.
Em entrevista concedida a reportagem do programa ‘revista geral’, jornalístico ancorado pelo grande profissional Ailton Barbosa na Rádio Sisal FM, o senhor Fábio da verdura, disse que a feira foi muito organizada. “A feira foi bastante organizada por parte da infraestrutura e foi muito boa, a gente vendeu bastante, todo mundo comprando, não teve muita aglomeração, todo mundo trabalhou direitinho e deu certo ‘pra’ todos, bem organizada a feira”.
Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,
siga nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja
nossos vídeos no Youtube.
Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo
WhatsApp (83) 9 8820-0713.