Exames de casos suspeitos de coronavírus em Cuité testam negativos - Jornal Diário do Curimataú
Exames de casos suspeitos de coronavírus em Cuité testam negativos

Exames de casos suspeitos de coronavírus em Cuité testam negativos

COMPARTILHE
Francisco Araújo -

Nesta sexta-feira (24), a prefeitura de Cuité, Curimataú Paraibano, divulgou nota, informado que os dois casos suspeitos de coronavírus no município, após realização dos exames específicos deu negativo para Covid 19. Os pacientes foram considerados suspeitos, após apresentarem sintomas de contaminação.

Mesmo assim a prefeitura segue atenta e segundo as recomendações do Ministério da Saúde. Mesmo sem casos suspeitos, a administração municipal aconselha a população a continuar tomando todos os cuidados de prevenção e que os cuiteenses continuem em casa.  

Confira o comunicado oficial:   

Comunicamos a toda população que os dois casos considerados suspeitos de coronavírus em Cuité, testaram NEGATIVO para o Covid-19. Os dois casos foram considerados suspeitos após os pacientes apresentarem sintomas de contaminação, portanto, seguimos os protocolos do Ministério da Saúde. Agora, Cuité segue sem casos suspeitos, mas reforçamos que a população deve continuar tomando todos os cuidados de prevenção e que continuem em casa.

A prefeitura também divulgou o boletim oficial de acompanhamento da campanha 'Cuité Contra o Coronavirus'. Veja abaixo:





Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.