Ex-presidiário é morto quando guiava moto em Jaçanã - Jornal Diário do Curimataú
Ex-presidiário é morto quando guiava moto em Jaçanã

Ex-presidiário é morto quando guiava moto em Jaçanã

COMPARTILHE
Rede Repórter -

Um ex presidiário conhecido como ‘Meninim’, foi morto na tarde desta terça-feira (14), na cidade de já Jaçanã – RN, e sua mulher identificada por Denise de 39 anos ficou ferida. Ela foi atingida com 4 disparos no abdômen e um dos braços.

A mulher foi socorrida para a Unidade Mista de Saúde pela própria Polícia Militar e em seguida encaminhada para a Unidade de Nova Floresta onde recebeu os primeiros socorros médicos da equipe de plantão e em seguida foi imobilizada por profissionais do Samu e transferida para o Hospital de Trauma em Campina Grande, PB.

‘Meninim’ como era conhecido já tinha alguns registros na sua ficha policial; um dos primeiros crimes cometidos por ele, foi ter matado Adriano de triú durante um comício na cidade de Jaçanã há 19 anos.



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.