Empresário que morreu com covid-19, residia no Povoado Ermo em Carnaúba dos Dantas e tinha negócios no Curimataú da PB - Jornal Diário do Curimataú
Empresário que morreu com covid-19, residia no Povoado Ermo em Carnaúba dos Dantas e tinha negócios no Curimataú da PB

Empresário que morreu com covid-19, residia no Povoado Ermo em Carnaúba dos Dantas e tinha negócios no Curimataú da PB

COMPARTILHE
Jair Sampaio -


O empresário Adriano Azevedo Dantas, 41 anos, que faleceu no Hospital Regional do Seridó, na cidade de Caicó, vítima da covid-19, residia no Povoado Ermo, comunidade do município de Carnaúba dos Dantas (RN), e tinha negócios com cidades do Curimataú paraibano.

A notícia da morte do empresário pegou a todos da comunidade Ermo de surpresa, e foi um enorme choque para a família, que disse ter notícias que ele estava se recuperando. A esposa da vítima manteve contato com o repórter 'Jukinha JCN' nesta sexta-feira e falava em recuperação, o que não aconteceu.

'Jukinha' (repórter carnaubense) informou ao blog Jair Sampaio que Adriano tinha alguns possíveis problemas de saúde, sendo o mais grave deles o Diabetes, além de obesidade, problemas de fígado e pressão alta. A morte do empresário chocou a comunidade carnaubense, assim como o Seridó.

Em face à morte do empresário, o Hospital Regional do Seridó, em NOTA, reforçou os cuidados das pessoas com a higienização e o isolamento social, pois em cidades do Seridó esse número é muito baixo em se comparando com outras regiões do país.



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.