Em Sossego, após ameaça Polícia apreende 04 espingardas - Jornal Diário do Curimataú
Em Sossego, após ameaça Polícia apreende 04 espingardas

Em Sossego, após ameaça Polícia apreende 04 espingardas

COMPARTILHE
Rede Repórter -

No início da tarde dessa sexta -feira 10 de abril de 2020, a guarnição do destacamento da cidade de Sossego Curimataú paraibano, foi acionada para atender uma ocorrência em que a solicitante e seu genitor foram ameaçados pelo acusado que disse “estar de posse de 02 (duas) espingardas carregadas para pegá-los.”
Após diligências, o Suspeito foi encontrado na residência de sua mãe a qual entregou as duas referidas armas de fogo, cujo detido confessou que eram de sua propriedade. Na ocasião, o acusado afirmou também que na casa de outra pessoa, próxima do perímetro, havia mais duas espingardas, momento o qual os militares dirigiram-se ao local informado e constataram a veracidade da informação, apreendendo as duas armas de fogo delatadas, perfazendo um total de 04 (quatro) espingardas apreendidas.
O suspeito, vítima, testemunha e objetos do crime foram conduzidos para a Delegacia da cidade de Picuí-PB para as providências legais. Esta é a oitava arma de fogo apreendida pelo 9º. Batalhão só esta semana.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.