Em Picuí, obra da Unidade Básica de Saúde do bairro JK segue em ritmo acelerado - Jornal Diário do Curimataú
Em Picuí, obra da Unidade Básica de Saúde do bairro JK segue em ritmo acelerado

Em Picuí, obra da Unidade Básica de Saúde do bairro JK segue em ritmo acelerado

COMPARTILHE
Ascom -

A Prefeitura Municipal de Picuí, através do Governo da Participação, ao longo dos 4 últimos anos, vem buscando incessantemente os recursos necessários para disponibilizar os serviços públicos, a fim de melhorar significativamente a vida da população picuiense.

Em breve, os moradores do Bairro JK estarão recebendo a sua Unidade Básica de Saúde do tipo 1. A obra, conveniada com o Governo Federal, está localizada no loteamento JK Ville e está sendo edificada de acordo com as recomendações do Ministério da Saúde.

O investimento inicial é de R$ 651.368,91 (Seiscentos e cinquenta e um mil, trezentos e sessenta e oito reais e noventa e um centavos), abrigará a 9ª Equipe de Saúde da Família – ESAF – do município, e atenderá mais 1.600 famílias.

O Prefeito Constitucional do município, Olivânio Remígio, pontuou o seguinte: "Mesmo diante do momento difícil, que o país está passando, nosso governo segue firme com investimentos na área da saúde! A unidade de saúde do bairro JK, já está próxima dos 50% de área construída."



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.