Em Nova Floresta, tentativa de homicídio deixa criança de 13 anos baleada - Jornal Diário do Curimataú
Em Nova Floresta, tentativa de homicídio deixa criança de 13 anos baleada

Em Nova Floresta, tentativa de homicídio deixa criança de 13 anos baleada

COMPARTILHE
Rede Repórter -

Na noite desta deste sábado (11) na rua Pedro Flora em Nova Floresta, Curimataú paraibano, uma criança de 13 anos foi atingida por um tiro.
Uma turma estava em frente a uma residência bebendo já no início da noite quando dois homens chegaram em uma motocicleta, o garupa desceu e já foi atirando diversas vezes contra as pessoas que estavam na frente da casa, alguns correram para dentro da residência e outros para uma rua nas proximidades.
A criança de 13 anos foi atingida e encaminhada de imediato por populares para a Unidade Mista de Saúde de Nova Floresta.
Uma ambulância do Samu foi acionada imobilizando a criança que foi conduzida para Campina Grande, as autoridades não informaram que parte do corpo a criança foi atingida e nem o estado de saúde, mas segundo relatos o quadro da vítima é estável.
Policiais militares estão na ocorrência, nenhum dos adultos que estava na frente da residência foi atingido e o caso agora está sendo apurado pela delegacia de polícia civil da cidade de Cuité.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.