Em Cuité, homem escapa de tentativa de homicídio - Jornal Diário do Curimataú
Em Cuité, homem escapa de tentativa de homicídio

Em Cuité, homem escapa de tentativa de homicídio

COMPARTILHE
89FM -

Por volta das 21h desta terça-feira (14), um homem precisou fugir para não morrer, no bairro Antônio Mariz, em Cuité, PB.
Ele estava sendo perseguido por dois homens em uma motocicleta, e, para não ser alvo deles, o homem que teve a identidade preservada pediu ajuda na Residência universitária se jogando sobre portão.

O segurança do local, sem saber o que estava acontecendo, sacou uma arma para defender o patrimônio onde trabalha, mas em seguida um dos ocupantes da moto apareceu com uma arma em punho para tentar conta a vida da vítima.

Ao perceber que o segurança estava armado, o meliante subiu na garupa da motocicleta e a dupla se evadiu do local, tomando rumo ignorado. 
Policiais Militares foram até a Residência Universitária e conversaram com a vítima para levantar algumas informações que estão sobre sigilo. Os policiais realizam uma varredura na cidade com objetivo de encontrar a dupla.

Serão tomadas as medidas cabíveis caso por parte dos órgãos responsáveis.
A vítima não se feriu.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.