Ismael Ferreira -
O prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde comprou uma pulverizadora e uma atomizadora costal para fazer a desinfecção dos órgãos públicos e locais com grande circulação de pessoas, os equipamentos ajudarão na prevenção do novo coronavírus.
O prefeito está preocupado com o avanço do vírus e tem adotado todas as medidas preventivas seguindo as recomendações do Ministério da Saúde e OMS. Esta ação da prefeitura, ajuda na prevenção à pandemia no município, mas, a população deve contribuir com o distanciamento social, evitar aglomerações, higienizar as mãos e usar máscaras.
Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.