COVID-19 - CES/UFCG doa EPIs para hospitais de Cuité e Picuí - Jornal Diário do Curimataú
COVID-19 - CES/UFCG doa EPIs para hospitais de Cuité e Picuí

COVID-19 - CES/UFCG doa EPIs para hospitais de Cuité e Picuí

COMPARTILHE
Ascom -




A pandemia provocada pelo novo coronavírus criou uma situação de escassez de máscaras e outros materiais de consumo, usados para garantir a proteção dos profissionais de saúde em todo o país.  Diante deste cenário, a Direção do Centro de Educação e Saúde (CES) - composta pelo diretor José Justino Filho e vice-diretor Marciano Lucena, Campus Cuité da UFCG, realizou a doação de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) para os hospitais Municipal Nossa Senhora das Mercês, de Cuité, e Regional Dr. Felipe Tiago Gomes, de Picuí.

Atendendo solicitação, foram distribuídos para as unidades diversos materiais como máscaras, protetores de pés, toucas, luvas, além de álcool em gel 70%. Os EPIs são parte do estoque adquirido pela universidade para uso dos estudantes em laboratórios e aulas práticas.

Juntos, os hospitais beneficiados atendem a 13 cidades das regiões do Curimataú e Seridó paraibanos: Algodão de Jandaíra, Baraúna, Barra de Santa Rosa, Cubati, Cuité, Damião, Frei Martinho, Nova Palmeira, Nova Floresta, Pedra Lavrada, Picuí, São Vicente do Seridó e Sossego.





Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.