Após um mês do primeiro caso confirmado de coronavírus no RN, estado tem 15 mortes pela doença - Jornal Diário do Curimataú
Após um mês do primeiro caso confirmado de coronavírus no RN, estado tem 15 mortes pela doença

Após um mês do primeiro caso confirmado de coronavírus no RN, estado tem 15 mortes pela doença

COMPARTILHE
G1 -

Secretaria Estadual de Saúde divulga boletim que aponta 304 casos confirmados, 2.871 suspeitos e 1.314 descartados no Rio Grande do Norte.

O Rio Grande do Norte tem 15 mortes por coronavírus, de acordo com o boletim divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde neste domingo (12), dia que completa um mês do primeiro caso confirmado de Covid-19 no estado. O último levantamento da Sesap, no sábado (11), ainda não constava a criança de 1 ano e sete meses que morreu no município de Cerro-Corá, na região Seridó, e um homem de 30 anos, quarto óbito em Natal.

O Rio Grande do Norte tem 304 casos confirmados, 2.871 suspeitos e 1.314 descartados. As 15 mortes foram registradas nas cidades de Mossoró (6), Natal (4), Cerro Corá (1), São Gonçalo do Amarante (1), Taipu (1), Tenente Ananias (1) e Apodi (1).

Os quatro óbitos registrados em Natal foram de um bebê recém-nascido, uma mulher de 71 anos, um jovem de 23 e um homem de 30 anos.

O primeiro caso de coronavírus no Rio Grande do Norte foi confirmado no dia 12 de março. Tratava-se de uma mulher de 24 anos, com histórico de viagem à Europa (França, Itália e Áustria). Ela começou a manifestar os sintomas da Covid-19 ao retornar ao estado, quando procurou assistência médica. Cumpriu isolamento social e se curou dias depois.



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.