Albergado é morto a tiros em Cuité - Jornal Diário do Curimataú
Albergado é morto a tiros em Cuité

Albergado é morto a tiros em Cuité

COMPARTILHE
89 FM -
Na noite desta terça-feira (31), foi registrado um homicídio no bairro do tambor, na cidade de Cuité, PB.

Vítima
Segundo informações repassadas pelas autoridades no local do crime, Carlos Antônio Ribeiro Silva, conhecido como Preá, de 37 anos, estava chegando em sua residência na rua Lino Pereira, quando foi surpreendido por dois homens, que chegaram em uma motocicleta.

O garupa desceu da moto e disparou pelo menos dez vezes contra a vítima.

Preá foi atingido com tiros em uma das mãos, nas costas e outro tiro no peito esquerdo.

A polícia Militar chegou ao local e isolou a área para evitar tumultos de populares.

A Unidade do SAMU esteve no local e encontrou a vítima com sinais vitais e realizaram massagem cardíaca durante cerca de 20 minutos, para tentar reanimar a vítima, mas mesmo diante do trabalho incansável, Preá veio a óbito.

A Polícia Civil de Cuité já foi acionada a aguarda agora a chegada da perícia técnica e do IPC para que o corpo seja encaminhado para o IML em Campina Grande/PB.

Preá era um dos albergados que estava dormindo em casa depois, após as autoridades judiciais autorizar a prisão domiciliar, devido ao Novo Corona vírus.

O caso agora está sendo investigado pela Polícia Civil.




Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.