Agência bancária é explodida, em Remígio - Jornal Diário do Curimataú
Agência bancária é explodida, em Remígio

Agência bancária é explodida, em Remígio

COMPARTILHE
G1 -


Agência bancária explodida fica localizada em Remígio, no Brejo paraibano
 Foto: Reprodução/TV Paraíba
Uma agência bancária foi explodida na madrugada desta sexta-feira (17) na cidade de Remígio, no Brejo da Paraíba. De acordo com informações da Polícia Militar, duas bombas foram encontradas na fachada no estabelecimento.


Um batalhão de policiais foi para a Zona Rural da cidade para tentar capturar os suspeitos. Um outro grupo está sendo conduzido para o local da explosão para fazer a retiradas das bombas.

Segundo moradores da região, eles começaram a ouvir as explosões por volta das 4h. Também escutaram tiros e viram um dos suspeitos com uma arma apontada para o alto. A agência bancária onde a explosão aconteceu concentrava os serviços para a população neste momento de pandemia, o que pode prejudicar os moradores. Até as 6h50 ninguém havia sido preso.






Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.