Prefeitura de Cuité emite nota e tranquiliza população sobre suspeita de coronavírus no município - Jornal Diário do Curimataú
Prefeitura de Cuité emite nota e tranquiliza população sobre suspeita de coronavírus no município

Prefeitura de Cuité emite nota e tranquiliza população sobre suspeita de coronavírus no município

COMPARTILHE
Ascom -

A Prefeitura Municipal de Cuité distribuiu emitiu uma nota no início da tarde desta quarta-feira (11), esclarecendo e tranquilizando a população sobre a suspeita de um caso de coronavírus no município.

A Prefeitura de Cuité por meio da Secretaria Municipal de Saúde vem tranquilizar a população e tornar público informações sobre o caso suspeito de coronavírus no município, para o qual foram e estão sendo adotadas todas as medidas cabíveis.



Desde a noite da segunda-feira (09), quando as autoridades locais tomaram conhecimento da chegada de uma mulher ao município, vinda da Itália, se iniciou a adoção de todas as medidas de acordo com o que preconiza o Ministério da Saúde, e não há, até o momento, nenhuma razão para que haja pânico.



A paciente, monitorada desde o momento de sua chegada ao Brasil, precisamente ao nosso município, está em isolamento domiciliar e sendo acompanhada por profissionais da Unidade de Saúde de sua área, e pelo profissional médico, Dr. Alysson Figueiredo, que realizou a avaliação clínica e reforça que até a comprovação ou descarte do caso, "não há razão para nenhum tipo de pânico". A paciente já foi submetida a coleta de material, já enviado para os órgãos que farão avaliação, e até o final de semana o município receberá o resultado.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.