Jovem morre e três ficam feridos entre Nova Floresta e Jaçanã - Jornal Diário do Curimataú
Jovem morre e três ficam feridos entre Nova Floresta e Jaçanã

Jovem morre e três ficam feridos entre Nova Floresta e Jaçanã

COMPARTILHE
Francisco Araújo -

Na noite deste domingo (8), um grave acidente foi registrado na BR 104, trecho entre Jaçanã, RN e Nova Floresta, PB.

De acordo com informações policiais, 4 jovens se dirigiam de Jaçanã para Nova Floresta em duas motocicletas, quando se chocaram com um jumento parado no meio da BR e na queda os jovens foram jogados violentamente contra o solo.

Inicialmente o socorro foi feito por profissionais de saúde da cidade de Nova Floresta e em seguida uma equipe do SAMU foi acionada e assumiu o atendimento.

As vítimas são: José Willian Targino da Cruz, José Lucas Targino da Cruz e Gabriel de Lima Silva que foram socorridos e encaminhados para Unidades de Saúde da região com estado de saúde não informado. Já Antônio Clayton M. Duarte, faleceu quando recebia atendimento médico ainda na ambulância do SAMU.

Infelizmente neste trecho da BR 104, são frequentes os acidentes envolvendo animais soltos no asfalto e veículos automotores.






Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.