Identificados malfeitores que furtaram 2 câmeras de segurança do Distrito Serra Brandões - Jornal Diário do Curimataú
Identificados malfeitores que furtaram 2 câmeras de segurança do Distrito Serra Brandões

Identificados malfeitores que furtaram 2 câmeras de segurança do Distrito Serra Brandões

COMPARTILHE
Francisco Araújo -

Recentemente, desocupados furtaram duas câmeras de segurança do sistema de monitoramento instalado em Serra dos Brandões, distrito de Picuí, justamente as que eram direcionadas para a praça da comunidade. 

De acordo com informações que chagaram a este canal de comunicação, foi apurado que o delito foi praticado por três indivíduos de maior idade, residentes no distrito.

Em seu perfil numa rede social, o prefeito Olivânio Remígio (PT), lamentou o ocorrido, mas adiantou que “os malfeitores já foram identificados e a polícia cuidará do caso”. Veja o vídeo:

  

No mês de agosto de 2019, a Prefeitura Municipal de Picuí presenteou o distrito de Serra dos Bandões com um moderno sistema de monitoramento feito através de 14 câmeras de segurança instaladas nos principais pontos do distrito. A entrega aconteceu    durante as festividades de sua padroeira, Nossa Senhora da Guia. Segundo o prefeito Olivânio, o investimento feito com recursos próprios custará R$10.000,00/ano aos cofres municipais.

O acompanhamento pode ser feito através de um aparelho celular.



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.