Homem que matou Nego Ferreiro é natural de Cubati e ex-presidiário - Jornal Diário do Curimataú
Homem que matou Nego Ferreiro é natural de Cubati e ex-presidiário

Homem que matou Nego Ferreiro é natural de Cubati e ex-presidiário

COMPARTILHE
Heleno  Lima -

Informações colhidas pelo portal, dão conta de que Nego estaria no bar tomando uma cachacinha bem tranquilo, quando Reginaldo chegou e teria dito, de acordo com pessoas que estavam no estabelecimento no momento do crime: “Eu vou mostrar como é que mata um cara”, desferindo-lhe um golpe fatal no pescoço.
Nego era uma pessoa muito querida na cidade, pai de família exemplar e homem trabalhador.
Por outro lado, Reginaldo é ex-presidiário, pois havia cumprido pena na Cadeia Pública da cidade de Picuí, por assalto a mão armada.
Ele é cabeleireiro e tinha um salão de beleza em Cubati, mas há cerca de três meses, havia se mudado para Barra de Santa Rosa.
Reginaldo, ao que parece, não conhecia a vítima e, de acordo com informações extra oficiais, estaria sofrendo alguns transtornos, pois fazia uso de medicamentos tarja preta, misturado com bebidas alcoólicas e drogas ilícitas.
Inclusive, a esposa dele, que é evangélica, não aguentando-o, se separou, motivo pelo qual Reginaldo teria ido habitar em Barra de Santa Rosa, haja vista que ela seria natural deste município do Curimataú paraibano e veio para o seio familiar.
A morte cruel e covarde, causou grande comoção junto ao povo barrense.
Reginaldo foi preso em flagrante e está a disposição da Justiça para responder por homicídio qualificado por motivo fútil e pode pegar até 30 anos de cadeia.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.