Francisco Araújo -

Uma força-tarefa foi montada pela administração municipal, para realização de limpeza, instalações elétricas e organização de equipamentos.
De acordo com o prefeito Olivânio, mesmo sem autorização do Ministério da Saúde, e apesar dos vários problemas encontrados, que vão desde a estrutura ao pagamento por medições da obra, sua administração tomou a iniciativa de coloca-la a disposição da saúde do município, garantindo leitos em possíveis ocorrências de coronavírus no município de Picuí.
─ O ministério da saúde ainda não autorizou funcionamento da estrutura da Unidade de pronto atendimento (UPA) de Picuí, são muitos problemas que vão desde estrutura a pagamento por medições da obra! Mesmo assim, estamos realizando mutirão de limpeza, instalação elétrica e organização dos equipamentos. Nosso governo tomou essa iniciativa em virtude de garantir leitos em possíveis ocorrências de coronavírus no município de Picuí/PB ─ pontuou Olivânio.
Confira abaixo o vídeo postado pelo prefeito nas redes sociais:
Desta forma Olivânio atende um pedido da comunidade que aguardava ansiosa pelo funcionamento do referido espaço público.
Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,
siga nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e
veja nossos vídeos no Youtube.
Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú
pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.