Em Nova Palmeira, oposição definirá até domingo pré-candidatura a prefeito do município - Jornal Diário do Curimataú
Em Nova Palmeira, oposição definirá até domingo pré-candidatura a prefeito do município

Em Nova Palmeira, oposição definirá até domingo pré-candidatura a prefeito do município

COMPARTILHE
Francisco Araújo -

O bloco oposicionista em Nova Palmeira, PB, definirá até domingo, 22, seu pré-candidato a prefeito do município.

De acordo com informações que chegaram a nossa redação, no último domingo (15), aconteceu uma importante reunião, onde na oportunidade foram tratados assuntos ligados ao projeto político dos oposicionistas Palmeirenses.

O encontro contou com as presenças dos ex-prefeitos Zé Petronilo, Zé de Souza, Zinho, Lula e o atual vice-prefeito do município Luiz Neto. Além dos vereadores Juscelino Cassiano, Gil, Orlando, Tião e Manoel de Zuza, este último vindo da bancada do atual prefeito e com grandes chances de compor a chapa oposicionista. Juntos, os 6 parlamentares mirins presentes ao encontro obtiveram 1.373 votos nas eleições de 2016.

Segundo informações de bastidores, o nome mais cotado para encabeçar a chapa oposicionista numa pré-candidatura a prefeito do município é o do ex-prefeito Zé de Petronilo, mas o mesmo ainda resiste ao convite.



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.