Em Nova Floresta PB, homem tem casa invadida e é morto a tiros de pistola - Jornal Diário do Curimataú
Em Nova Floresta PB, homem tem casa invadida e é morto a tiros de pistola

Em Nova Floresta PB, homem tem casa invadida e é morto a tiros de pistola

COMPARTILHE
Rede Repórter -

Um homem identificado como Adriano filho de Pedro Sapateiro, foi morto a tiros de pistola calibre 380, na noite desta quarta-feira, dia 25 de março, na cidade de Nova Floresta PB. O crime aconteceu na Rua Alfredo Lopes Galvão no bairro, José Simão de Andrade.

Segundo informações colhidas pela reportagem, um homem teria invadido a residência onde a vítima estava com a sua esposa e atirou diversas vezes contra Adriano que teve morte instantânea. Policiais militares foram informados e isolaram a área para evitar a presença de populares que acompanharam a distância o trabalho da polícia.

A perícia técnica da Polícia Civil e o IML foram informados do caso. A Polícia Civil investigará o crime. Após o assassinato o autor se evadiu tomando rumo ignorado, não se sabe se outra pessoa estava dando apoio ao autor do crime.

Esse foi o primeiro homicídio de 2020 registrado na cidade de Nova Floresta. A esposa de Adriano que estava em casa no momento do crime não se feriu.



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.