Em Baraúna, situação define nomes de pré-candidatos nas Eleições de 2020 - Jornal Diário do Curimataú
Em Baraúna, situação define nomes de pré-candidatos nas Eleições de 2020

Em Baraúna, situação define nomes de pré-candidatos nas Eleições de 2020

COMPARTILHE
Assessoria -


Atual, presidente da Câmara e o prefeito Manassés Dantas (Foto: Arquivo)
Com a janela partidária aberta, começou o processo de filiações aos partidos para disputa eleitoral de 2020, a troca de legenda encerra-se no dia 3 de abril.
Em Baraúna, Seridó da Paraíba, o grupo situacionista após reunião, definiu os nomes para pré-candidatura a prefeito, o atual gestor Manassés Dantas (PSB) disputará a reeleição formando a chapa com o presidente da Câmara Municipal, o vereador Jandir Pontes (Cidadania).


O atual prefeito Manassés Dantas, tem feito sua administração pautada em ajustes no equilíbrio fiscal, o gestor tem mantido os compromissos com fornecedores e funcionalismo em dia. O presidente do legislativo municipal, preza pelo diálogo entre todos os vereadores e sua administração é marcada pela organização e melhorias feitas na casa Francisco Gomes da Silva.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.