Em Baraúna, Partido dos Trabalhadores decide apoiar projeto político de Josenildo da Farmácia - Jornal Diário do Curimataú
Em Baraúna, Partido dos Trabalhadores decide apoiar projeto político de Josenildo da Farmácia

Em Baraúna, Partido dos Trabalhadores decide apoiar projeto político de Josenildo da Farmácia

COMPARTILHE

Francisco Araújo -

Os membros do diretório municipal do PT Baraunense, presidido pelo vereador Wilson, segundo mais votado no último pleito no município de Baraúna, reuniram-se neste sábado (14), e diante da atual conjuntura política do município e após amplo debate sobre a direção e orientação política para as eleições de 2020, decidiram apoiar a pré-candidatura de Josenildo da Farmácia (PDT), a prefeito de Baraúna, PB.

Na ocasião o vereador justificou seu apoio: “Apoiamos o pré-candidato a prefeito Josenildo da Farmácia, pois reconhecemos o seu compromisso, dedicação e respeito com o povo”.

Em 2016, Josenildo da Farmácia foi candidato a prefeito e conseguiu expressiva votação popular, numa campanha que surgiu da vontade popular. Agora, com mais experiência de vida política, Josenildo coloca seu nome a disposição do Diretório Municipal do PDT rumo a uma pré-candidatura a prefeito do município.

O projeto Político de Josenildo se constitui na articulação e formação de um ‘blocão’, onde deverá unir todos os partidos políticos no município que fazem oposição aos atuais situacionistas baraunenses.




Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.