Cortejo fúnebre dos corpos de Alex, Cícero e Elias é acompanhado por um grande número de populares em Picuí - Jornal Diário do Curimataú
Cortejo fúnebre dos corpos de Alex, Cícero e Elias é acompanhado por um grande número de populares em Picuí

Cortejo fúnebre dos corpos de Alex, Cícero e Elias é acompanhado por um grande número de populares em Picuí

COMPARTILHE
Francisco Araújo -

No final da tarde deste domingo (08), aconteceu o sepultamento dos 3 jovens Picuienses, assassinados na última sexta-feira (06), na cidade de Brejo do Cruz, no Sertão Paraibano.

Os corpos de Cécero, Alex e Elias, foram velados no ginásio poliesportivo “O Felipão”, de onde foram levados até o cemitério do bairro São José e foram sepultados.


O cortejo fúnebre das 3 vítimas foi acompanhado por familiares, amigos e populares que somaram um grande número de pessoas em clima de muita comoção popular.

O triplo homicídio aconteceu na sexta-feira, dia 06, na cidade de Brejo do Cruz, PB, quando desconhecidos em duas motocicletas abriram fogo contra os rapazes que se encontravam em um veículo Fiat, próximo a Igreja Matriz do município. As vítimas não tiveram chance de defesa e morreram dentro do automóvel. 

Uma quarta vítima que saiu com vida foi identificada como Vinícius da Silva, de 21 anos de idade passa bem.

A motivação do triplo homicídio é desconhecida. A Polícia Civil irá investigar os crimes.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.