Bando fortemente armado toca o terror no sertão e explode caixas de duas agências - Jornal Diário do Curimataú
Bando fortemente armado toca o terror no sertão e explode caixas de duas agências

Bando fortemente armado toca o terror no sertão e explode caixas de duas agências

COMPARTILHE
Página 1 -

A população da cidade de Piancó, localizada a 395 km da capital paraibana, acordou assustada na madrugada desta terça (17), bandidos fortemente armados assaltaram e explodiram caixas eletrônicos de duas agencias bancárias.
As agências do Bradesco e do Banco do Brasil foram invadidas e tiveram vários caixas explodidos. A população assustada usou as redes sociais para mostrar imagens e o som das rajadas de balas efetuadas pelos bandidos.
As primeiras informações dão conta de que cerca de uma dezena de homens fortemente armados usaram vários veiculos para realizaram a ação criminosa.
Após as explosões os bandidos tomaram destino ignorado e a policia foi acionada e esta efetuando diligências neste momento, até agora não se sabe a quantidade de dinheiro levado pelos criminosos.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.