VEJA: Jornalista deixa Sistema Correio após bate-boca ao vivo - Jornal Diário do Curimataú
VEJA: Jornalista deixa Sistema Correio após bate-boca ao vivo

VEJA: Jornalista deixa Sistema Correio após bate-boca ao vivo

COMPARTILHE
Polêmica Paraíba -

O jornalista e radialista Henrique Lima confirmou, nesta terça-feira (04), seu desligamento do Sistema Correio de Comunicação, após mais de uma década de vínculo com a casa.
Em nota, divulgada, o ‘Ninja’, como é conhecido Henrique Lima, agradeceu aos empresários Roberto Cavalcanti e Beatriz Cavalcanti pela confiança de terem proporcionado tanto tempo de convivência, bem como a todos os colegas de equipe com que teve o prazer de conviver, compartilhar experiências, narrar histórias e divulgar fatos exclusivos da Paraíba na última década.
A saída do comunicador acontece dias depois um desentendimento ao vivo durante o programa Correio Debate.  No último dia 28, Vitor Paiva e Henrique discordaram sobre a veiculação de áudios sem autoria confirmada.
O debate entre os dois começou com a veiculação de áudios atribuídos a elementos que tentaram fraudar partidas no Campeonato Paraibano de Futebol. Como não há confirmação de quem seria o autor dos áudios, Paiva disse que não poderia ser veiculado. Henrique, por sua vez, afirmou que a publicação do áudio seria um pedido da produção do programa, e Vitor rebateu ao dizer que aquilo não era “jornalismo”, falando ainda dizer que publicar áudios sem a confirmação dos autores seria uma “molecagem”.
Os ânimos se alteraram e Vitor chegou a dizer que se fosse publicado, ele sairia da bancada do programa. Nilvan Ferreira disse que a denúncia “sem endereço” seria uma denúncia vazia e pediram para derrubar a pauta.
Henrique Lima garantiu que estava cumprindo ordens da emissora e que não merecia ser “culpado” pela veiculação dos áudios.
Confira o bate-boca:

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.