Senhora que acusou levianamente servidores do município de Picuí responderá judicialmente, disse advogado - Jornal Diário do Curimataú
Senhora que acusou levianamente servidores do município de Picuí responderá judicialmente, disse advogado

Senhora que acusou levianamente servidores do município de Picuí responderá judicialmente, disse advogado

COMPARTILHE
Francisco Araújo -
Dr Joagny Augusto - Reprodução/Internet
O Dr. Joagny Augusto usou seu perfil numa rede social para se solidarizar com dois servidores do município de Picuí, fiscais do setor de vigilância sanitária municipal. De acordo com a postagem, os servidores foram acusados através das redes sociais, de expedirem alvarás falsos em favor de uma empresa que fornece refeições aos servidores do município quando desempenham suas funções no distrito de Serra dos Brandões.

Segundo Dr. Joagny, procurador jurídico do município, quem acusou os servidores responderá judicialmente, chegando a 11 processos.

─ Não admitiremos calúnias contra os nossos servidores públicos e nossa Comissão de Licitação. A senhora que já é ré em 10 processos, será, a partir de agora, em 11 ─ disse.    

Veja abaixo, o print da postagem do advogado;





Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.