Francisco Araújo -

O processo aconteceu na modalidade tomada de preços e entre as várias empresas que concorreram, a vencedora foi a B&N Empreendimentos Imobiliários LTDA com o valor de R$ 585.831,89.
De acordo com o que apuramos, a partir desta data, aguarda-se o prazo de cinco dias, caso não haja recurso por parte de alguma empresa concorrente, o processo é enviado ao Procurador Jurídico do Município Dr Joagny Augusto que analisará se ocorreu tudo dentro da legalidade, isso constatado, será dado um parecer positivo pelo procurador que encaminhará para o prefeito homologar e adjudicar o processo, onde imediatamente a empresa será convocada para assinatura do contrato, após essa assinatura, o prefeito Olivânio dará a ordem de serviço e a obra será iniciada pela empresa vencedora do processo licitatório.
O novo abatedouro de animais de Picuí, será construído na comunidade 'viração’ zona rural do município, com uma área de 460,66 m², e os recursos iniciais são provenientes de uma emenda parlamentar, destinada pelo senador José Maranhão (MDB), com essa finalidade.
Os moradores do Cenecista há muito tempo reivindicam a retirada do atual matadouro, que sempre tem causado transtornos a comunidade, e o prefeito Olivânio vai atender o anseio dos habitantes do bairro.
Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.