Prefeito de Picuí Olivânio (PT), antecipa pagamento da folha de fevereiro dos servidores municipais e IPSEP - Jornal Diário do Curimataú
Prefeito de Picuí Olivânio (PT), antecipa pagamento da folha de fevereiro dos servidores municipais e IPSEP

Prefeito de Picuí Olivânio (PT), antecipa pagamento da folha de fevereiro dos servidores municipais e IPSEP

COMPARTILHE
Francisco Araújo -

Nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (21), o senhor Olivânio Remígio (PT), prefeito constitucional de Picuí, anunciou nas redes sociais o pagamento dos servidores municipais referente ao mês de fevereiro/2020.

─Dinheiro nas contas, segunda folha do ano já está disponível para saque nas agencias bancarias. São mais de dois milhões e seiscentos mil reais injetados na cidade. Carnaval com dinheiro em conta é uma grande folia ─ postou Olivânio.

Com o pagamento de fevereiro/2020, a administração municipal chega a 38 folhas pagas dentro do mês trabalhado; mais 3 folhas de décimos terceiros salários, somando milhões de reais injetados na economia local.  

─ A pergunta que não quer calar, como um município quebrada e endividado, segundo a oposição, consegue honrar sua folha de pagamento com 9 dias de antecipação? ─ perguntou um internauta na postagem do prefeito no facebook.



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.