Polícia encontrou crack, balança de precisão e até plantação de maconha na casa de acusado de homicídio em Cuité - Jornal Diário do Curimataú
Polícia encontrou crack, balança de precisão e até plantação de maconha na casa de acusado de homicídio em Cuité

Polícia encontrou crack, balança de precisão e até plantação de maconha na casa de acusado de homicídio em Cuité

COMPARTILHE
89 FM -

Após fugir pulando muros da casa da avó, na manhã desta quinta-feira na cidade de Cuité, a Polícia Civil ainda com mandado de busca, apreensão e prisão expedida pela comarca da cidade, foi até a residência de Daniel de Lima Silva, localizada no bairro Pachacão em Cuité e ao adentrar na residência os policiais civis comandados pelo Delegado responsável pela delegacia de Cuité, Nova Floresta e Sossego, Doutor Rodrigo Monteiro, tiveram uma surpresa e encontraram crack, balança de precisão, e até um plantio de maconha no muro da casa do procurado.

A Polícia Civil já acionou a perícia técnica de Campina Grande, para que venham até o local fazer o trabalho de praxe. Daniel continua sendo procurado, ele e o outro indivíduo conhecido como Deu, que seria da cidade de João Pessoa. Você pode denunciar pelo 197, disque Denúncia da Polícia Civil, no batalhão de Cuité pelo telefone (83) 3372-2056 e ainda na Delegacia de Picuí (83) 3371-2324.



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.