Francisco Araújo -

Na tarde desta quarta-feira (12), as mulheres que integram o grupo, acompanhadas do professor e coordenador do curso Antônio Queiroz, visitaram os alunos do primeiro período de eletrônica 2020, com o objetivo de incentivar não só as alunas, mas todos que optaram pelo referido curso profissionalizante.
─ Falamos sobre o projeto mulheres na eletrônica, fizemos algumas demonstrações de objetos eletrônicos e explicamos a sua função e falamos da importância do curso ─ pontuou a aluna Rita de Cássia do 3º período de eletrônica.
Em 2019, as estudantes do P3, realizaram visitas as escolas do ensino médio da cidade de Picuí, visando fazer com que os estudantes conhecessem e ingressassem no curso, que visa colocar no mercado de trabalha profissionais capacitados e qualificados pela instituição de ensino.
Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.