Frei Anastácio confirma lançamento de três pré-candidatos a prefeito pelo PT, na região - Jornal Diário do Curimataú
Frei Anastácio confirma lançamento de três pré-candidatos a prefeito pelo PT, na região

Frei Anastácio confirma lançamento de três pré-candidatos a prefeito pelo PT, na região

COMPARTILHE
Assessoria -
O deputado federal Frei Anastácio (PT/PB) confirmou o lançamento de três pré-candidaturas a prefeito pelo PT, no Curimataú e Seridó. Os pré-candidatos são o atual prefeito de Picuí, Olivânio Remígio, que vai para reeleição, Adriano Leite, pré-candidato em Barra de Santa Rosa e Cleide Araújo, pré-candidata a prefeita, em São Vicente do Seridó, que está construindo sua ida para o PT.

O anúncio foi feito durante as comemorações dos 40 anos do PT, em Barra de Santa Rosa, neste sábado (8), com participação de representantes de nove municípios do Curimataú e Seridó, Nova Floresta, Frei Martinho, Baraúnas, Remígio, Picuí, São Vicente do Seridó, Pedra Lavrada e Nova Palmeira.


Os palestrantes do evento foram o deputado federal Frei Anastácio, o secretário de Agricultura Familiar do Estado da Paraíba, Luiz Couto, Marenilson Batista, da Embrapa, e o prefeito de Picuí, Olivânio Remígio, todos do PT.

A solenidade contou com participação do deputado estadual, Chió, de muitos vereadores petistas, militantes, simpatizantes, sindicalistas, movimentos sociais e trabalhadores rurais.

Para Frei Anastácio, o lançamento das pré-candidaturas mostra a força e unidade do PT nas regiões. “Os nomes lançados são de pessoas com potencial, experiência e competência para vencer as eleições e realizar um grande trabalho em defesa da população”, disse o deputado.





Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.