“Feitos à Imagem de Deus” é o tema do Encontro para a Consciência Cristã de 2021 - Jornal Diário do Curimataú
“Feitos à Imagem de Deus” é o tema do Encontro para a Consciência Cristã de 2021

“Feitos à Imagem de Deus” é o tema do Encontro para a Consciência Cristã de 2021

COMPARTILHE
ParaíbaOnline -
Nesta segunda-feira, penúltima noite do 22º Encontro Para a Consciência Cristã, foram conhecidos o tema e os palestrantes já definidos para a 23ª Consciência Cristã, que acontecerá de 11 a 16 de fevereiro de 2021.
Para um público de mais de dez mil pessoas, o coordenador geral da Consciência Cristã, Euder Faber Guedes Ferreira, anunciou o tema para 2021: “Feitos à Imagem de Deus”.
Ele noticiou também os nomes já confirmados para 2021. São eles: Alex Esteves, Helder Cardin, Wilson Porte, Leonardo Sahium, Emilio Garofalo, Leandro Lima, Jonas Madureira, Luiz Sayão e os americanos: Carolyn Mcculley, William Lane Craig e Voodie Baucham
Entre a plêiade de palestrantes está a escritora e cineasta americana, Caroliyn McCulley, autora do livro “Feminilidade Radical”, onde ela fala sobre o equilíbrio entre a influência cultural, a perspectiva histórica e a autoridade bíblica quando se trata do papel da mulher no lar, no trabalho, na igreja e na cultura. Ela ensina a verdade radical do plano sábio e gracioso de Deus para as mulheres.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.