Francisco Araújo -

Segundo o relato, a guarnição seguiu os elementos, onde foi visualizada uma arma de fogo. A guarnição fez alguns disparos de alerta para que os perseguidos parassem, mas não obedeceram a ordem de parada e fugaram.
Os policiais continuaram com as diligências e visualizaram uma casa com as portas abertas, os PMs desconfiaram que os elementos poderiam ter entrado na residência e feito algum morador refém. A aproximação foi feita e ao olharem pela janela foi visto um indivíduo deitado em um colchão e um revólver ao lado.
Ao adentrarem na casa, além do revolver calibre .32 com 4 munições intactas, a guarnição ainda encontrou sobre uma mesa na cozinha da residência uma espingarda semelhante a uma calibre 12. O suspeito e as armas apreendidas foram conduzidos até a Delegacia Regional de Polícia Civil em Picuí, para as providências cabíveis.
─ Solicitada a PM, a sociedade é atendida, onde tiramos de circulação mais duas armas de fogo em São Vicente, desde a nossa chegada que tem sido assim, na região de São Vicente, Cubatí e Seridó ─ pontuou o sargento Eleutério, comandante da guarnição.
Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.