Em Picuí, rede municipal de ensino promove XX Semana Pedagógica - Jornal Diário do Curimataú
Em Picuí, rede municipal de ensino promove XX Semana Pedagógica

Em Picuí, rede municipal de ensino promove XX Semana Pedagógica

COMPARTILHE
Ascom -


Durante os dias 03, 04,05 e 06 de fevereiro de 2020, a Prefeitura Municipal de Picuí, através da Secretaria de Educação, está realizando a XX Semana Pedagógica que tem como tema "Relações Étnico-raciais: Repensando a Prática no Cotidiano Escolar."

O corpo docente e profissional da Rede Municipal de Ensino está participando de atividades, oficinas socioeducativas e momentos de discussão que tem como principal intuito promover reflexão acerca da prática didática e construção do saber, prezando, sobretudo, pela qualidade do processo de ensino-aprendizagem e bem-estar social.

A qualidade da prática educativa e a problemática da formação continuada dos docentes são objetivos da Semana Pedagógica, visto que durante dias 03, 04, 05 e 06, estão sendo promovidos momentos dialógicos que enfatizam assuntos para o aperfeiçoamento dos profissionais que trabalham na Rede Municipal de Ensino, a fim de garantir e manter a excelência da Educação, que é prioridade do Governo da Participação.

No início deste ano, o Prefeito Olivânio Remígio, com o propósito de prezar pela qualidade educacional e valorizar os docentes da Rede Municipal de Ensino, atendeu à reivindicação do vereador Jean Barros e concedeu 13% de reajuste salarial, considerando, sobretudo, sua respectiva importância para o desenvolvimento do município de Picuí.

A seguir, encontra-se disponibilizada, na galeria de fotos, a programação completa da XX Semana Pedagógica.



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.