Em Picuí, construção da UBS do JK continua em ritmo acelerado - Jornal Diário do Curimataú
Em Picuí, construção da UBS do JK continua em ritmo acelerado

Em Picuí, construção da UBS do JK continua em ritmo acelerado

COMPARTILHE
Francisco Araújo -

Nos próximos dias, os moradores do Bairro JK em Picuí, PB, estrarão recebendo a sua Unidade Básica de Saúde do tipo 1. Os recursos são provenientes de uma emenda parlamentar do então Deputado Federal Luiz Couto (PT).  A obra conveniada com o Governo Federal, está localizada no loteamento JK Ville e está sendo edificada de acordo com as recomendações do Ministério da Saúde. O investimento inicial é de R$ 651.368,91 (Seiscentos e cinquenta e um mil, trezentos e sessenta e oito reais e noventa e um centavos), e abrigará a 9ª Equipe de Saúde da Família – ESAF - do município, e atenderá mais 1.600 famílias. 

O prefeito Olivânio (PT), já articula junto a outras lideranças políticas no estado, no sentido de destinarem outras emendas parlamentares para aquisição dos equipamentos da Unidade de Saúde.   

Ao longo dos últimos 3 anos, a administração municipal busca incessantemente os recursos necessários para poder disponibilizar os serviços públicos a população picuiense, e a grande maioria da população se mostra satisfeita com as ações do Governo da Participação.



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.