Em Nova Palmeira, menino cai em cisterna e sofre traumatismo craniano; família pede a ajuda dos amigos - Jornal Diário do Curimataú
Em Nova Palmeira, menino cai em cisterna e sofre traumatismo craniano; família pede a ajuda dos amigos

Em Nova Palmeira, menino cai em cisterna e sofre traumatismo craniano; família pede a ajuda dos amigos

COMPARTILHE
Blog NP -

O adolescente Yalison Martins dos Santos, de 13 anos, sofreu um grave acidente na noite do último sábado (15), depois de cair dentro de uma cisterna num terreno baldio, próximo ao conjunto Mariz, em Nova Palmeira.

O acidente ocorreu depois que o menino foi amarrar o seu cavalo. Ao deixá-lo seguro, e tentar voltar para sua casa, Yalison percebeu que um jumento partiu para cima do seu animal. Ao tentar apartar e retirar o jumento para outro lugar, ele se desequilibrou e caiu dentro de uma cisterna, batendo fortemente com a cabeça no chão.

Grupo de orações
pelo menino tem
se espalhado na internet
(Foto: Redes Sociais)
Um colega seu, que estava minutos atrás em sua companhia, percebeu o acontecido e conseguiu resgatá-lo. O menino foi levado primeiramente para o Regional de Picuí. Percebendo a gravidade da situação, ele foi transferido imediatamente para o Hospital de Trauma de Campina Grande, onde, na noite desta segunda-feira (17), dois dias depois do acidente, ainda permanecia com estado de traumatismo craniano e com os pulmões infeccionados, devido ter ingerido à água que estava no reservatório.

O popular Fracinilson, do grupo de amigos da Galera do Parque União, de Nova Palmeira, publicou um vídeo nas redes sociais, pedindo uma ajuda para o garoto, seja na forma de alimento ou com alguma quantia em dinheiro. No vídeo, o rapaz pede que, quem puder cooperar, entrar em contato com Ninice, João Igor ou Serginho.

Outra maneira de colaborar é levando as doações diretamente para a casa de Maria da Luz Soares, mãe de Yalison, que fica ao lado do comércio varejista de Lindo, bastante conhecido na cidade, ou mesmo ligar para o contato da família pelo número 83 9 8796-6074.




Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.