Campus Cuité da UFCG realiza dedetização em suas instalações - Jornal Diário do Curimataú
Campus Cuité da UFCG realiza dedetização em suas instalações

Campus Cuité da UFCG realiza dedetização em suas instalações

COMPARTILHE
Ascom -

Está sendo executado nesta quarta-feira (19) e quinta (20), o serviço de dedetização em algumas áreas do Centro de Educação e Saúde (CES) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), Campus Cuité. A ação, realizada a poucas semanas do fim do recesso acadêmico, tem como objetivo combater algumas pragas, a exemplo de baratas e mosquitos que podem causar prejuízo à comunidade universitária, bem como ao público visitante.

Os setores que estão sendo dedetizados são: Bloco C (GTI e LIAp); Centro de Convivência; Bloco G (Central de Aulas I); Bloco I (Central de Aulas II); Bloco H (Central de Laboratórios I); Bloco J (Central de Laboratórios II); Bloco da Nutrição; Laboratório de Análises Clínicas (LAC); Almoxarifado; Residência Universitária e a Sala de Estudos. No período da manhã, também foi feita a dedetização do Museu do Homem do Curimataú e seu anexo (Núcleo de Artes).

O trabalho será concluído nessa quinta no Restaurante Universitário e na Unidade de Pescado. A Prefeitura Universitária Setorial do CES informa que os espaços já poderão ser utilizados quatro horas após a dedetização.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.